domingo, 16 de outubro de 2011

YES, nós temos junk yard!!!

Aqui no sul do mundo também temos o nosso junk yard. Quem sabe um dia a Classic Show o visite para uma reportagem. Infelizmente o estado dos veículos é deplorável, mas todos chegaram rodando e em bom estado. O dono ao longo dos anos sempre disse que iria fazer um galpão, restaurar todos, etc.... O tempo passou e a ferrugem se encarregou do serviço. Tem carro com árvore dentro. Belos exemplares de nossa história automobilística foram para sempre sepultados.
Hora de pegar a estrada novamente...

7 comentários:

  1. Aposto uma Polar bem gelada que um monte de gente já foi comprar esses carros mas o dono do ferro velho pediu uma fortuna, as vezes até mais caro que veículo em condições de rodar! Aqui no Brasil dono de ferro-velho é apaixonado pelos veículos e não administra o negócio como comércio!!!

    ResponderExcluir
  2. O proprietário disse que comprou para colecionar e iria restaurar todos os carros. Nunca quis vender, trocar, dar e as vezes expulsava quem parava para ver. Ouvi falar que agora quer vender alguma coisa... mas comprar o que por ali.

    ResponderExcluir
  3. Sempre mesma velha história. Não vendo, não troco não empresto, não dou... Aí o cara morre e vem um familiar e se livra de todo como sucata. Uma pena pois tem muita coisa clássica lá.
    A propósito: fica onde?
    Não que eu vá me dar ao trabalho de ir lá... só curiosidade...

    ResponderExcluir
  4. foi uma bela visita ...Um belo Junk Yard! infelizmente é uma pena ver no estado em que se encontram...se deteriorando com o tempo...

    ResponderExcluir
  5. Luciano, este "cemitério" de veículos fica na estrada que liga Criciúma-Braço do Norte, a uns 50Km aqui da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Vitor, sim, tristeza mesmo em ver belos exemplares se acabando de maneira inglória. Nenhum veículo militar por aqui, senão teríamos que promover um resgate. rsrsrs

    ResponderExcluir