sábado, 15 de outubro de 2011

A montagem - FINALMENTE.....

Os trabalhos de montagem finalmente iniciaram no mês de setembro. Eu fiquei aguardando a vaga no profissional que iria executar este trabalho. O responsável por esta tarefa é o Magal, conceituado estofador aqui da cidade e que tem uma grande experiência também na montagem de antigos. A maior parte da frota de antigos aqui da cidade já passou por suas habilidosas mãos, inclusive 04 Karmanns Ghias. Ele é bastante meticuloso nos trabalhos vindo de encontro ao que eu espero da montagem. As fotos irão falar por si.



5 comentários:

  1. Tá ficando muito lindo... Vai ser um dos melhores karmann ghia restaurados no Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  2. O "clone" ta ficando bom !!! Aguarde fotos no Autos Clássicos rsrssrs

    ResponderExcluir
  3. João - tomara. Pelo menos vou tentar deixar no padrão.
    Diógenes - obrigado.
    Mazinho - clone, hummmmm. O meu veio antes, é 71. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. É, meu caro, quem te conhece já sabe. Já tens o melhor MB da América do Sul e agora o melhor KG do Brasil!

    ResponderExcluir